Facebook Scripts

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu Ando Pelo Mundo - Férias no Reino Unido e Irlanda

Olá pessoal,

Esse é um pequeno resumo do post muito legal do blog parceiro Eu Ando Pelo Mundo, só para dar um gostinho. Não esqueçam de clicar no link para ver o post completo no blog Eu Ando Pelo Mundo.





Você está com viagem a Londres? Já pensou em dar uma esticada pela Inglaterra, Escócia e Irlanda?

Londres

Londres é uma cidade inesquecível e vale a pena conhecer cada detalhe desta maravilha.  E quem tem mais tempo para conhecer alguns lugares espetaculares a poucas horas de distância, pode aproveitar para fazer este belo roteiro entre Inglaterra, Escócia e Irlanda!

Começando pelo interior da Inglaterra, passando pelos lindos campos ingleses está a maravilhosa cidade histórica de York.

York

Seguindo caminho em direção ao norte está Edimburgo, na Escócia, cidade cheia de construções medievais, castelos antigos e claro, um whisky de primeira.

Edimburgo

Logo mais, para quem tem fôlego e gosta de natureza, estão as Highlands, paraíso dos escoceses e dos aventureiros de todo o mundo. E finalmente, você pode partir para conhecer os encantos da Irlanda, com uma natureza exuberante, lendas de fadas e duentes e muita cerveja de ótima qualidade.

Highlands

Cada detalhe, cada esquina, cada paisagem pode mudar a sua vida e a forma como você vê o mundo. Esta viagem é uma excelente idéia para quem quer conhecer novas pessoas, fazer grandes amizades, viver ótimas experiências, conectar-se com a natureza e claro, se divertir.

O post completo desta viagem foi publicado no blog Eu Ando Pelo Mundo, e lá você pode conhecer os detalhes de cada lugar e começar a pensar na viagem que pode mudar a sua vida.

Clique Aqui para ler o post completo no blog Eu Ando Pelo Mundo


Não deixe de curtir a fanpage do Blog A Riqueza de Viajar no Facebook e fique sempre por dentro das novidades:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário