Facebook Scripts

domingo, 13 de agosto de 2017

Eurotrip - Alemanha e Áustria

Eurotrip - Roteiro pela Alemanha e Áustria - Berlim, Munique, Bavária, Viajar,Viagem, Mochilão, Colonia, Viena, Salzburgo, Mapa

O Roteiro de hoje é em homenagem à nossa grande colônia alemã e aos que adoram esses dois incríveis países.

O Roteiro de 25 dias passa por cidades imperdíveis da Alemanha e da Áustria. Você pode adaptar o seu roteiro acrescentando ou retirando cidades de acordo com a sua disponibilidade de tempo e preferências.

Se puder ir em Setembro até o início de Outubro, aproveite para conhecer a Oktoberfest!

Abaixo você pode visualizar uma listagem com as cidades por onde o roteiro passa. Clicando nos links das cidades você será direcionado para as melhores hospedagens e o seu guia completo, contendo informações sobre hospedagem, locais a visitar, o que comer, para onde sair à noite, etc.


Berlim - 5 dias
Hamburgo - 3 dias
Colônia - 2 dias
Frankfurt - 3 dias
Munique - 4 dias
Innsbruck - 2 dias
Salzburgo - 2 dias
Viena - 4 dias

O Roteiro foi pensado para que todos os trechos possam ser feitos de trem.

Uma boa opção para encontrar a melhor forma de deslocamento entre as cidades é pelo Omio. Você coloca a cidade de origem e de destino e ele cruza informações de aviões, trens e ônibus (Clique para visitar o site da Omio).

Se você já estiver certo que quer fazer um trecho de trem, pode comprar os tickets na Trainline, que possui trajetos em quase todos os países da Europa (Clique para visitar o site da Trainline).

Outra opção é alugar um carro no RentalCars para ter mais liberdade no planejamento de sua viagem (Clique aqui para visitar o site da RentalCars).



Viaje conectado

Hoje em dia, estar conectado é uma mão na roda e nos ajuda em muita coisa. Nas viagens ao exterior não poderia ser diferente: Poder usar GPS e não se perder, pesquisar sobre transporte público na cidade, pesquisar sobre o que fazer e comprar ingressos para atrações, pedir táxi ou Uber por aplicativo e, claro, postar as suas fotos nas redes sociais e contar as novidades para a sua família e os seus amigos.

Pensando nisso tudo, nós conseguimos fazer uma boa parceria de chips para Smart Phones com a Chip de Viagem, da Yes Brasil, a maior empresa brasileira de venda de chips de celulares no exterior. Eles têm chips para quase todos os países e o mesmo chip pode funcionar em vários países, você não precisa comprar um chip para cada país. Colocando o Cupom ARIQUEZADEVIAJAR10, você tem 10% de desconto em qualquer chip.

Clique aqui para ver as opções de chip que eles oferecem


Seguro Viagem

Na Europa, países signatários do acordo Schengen exigem seguro com cobertura mínima de 30 mil euros para qualquer viajante. São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.

Uma forma que recomendo bastante para comprar Seguro Viagem, e que é como sempre compro, é usando o Buscador da Real Seguro Viagem. O princípio é mais ou menos o mesmo de buscadores inteligentes de passagens. Você entra com o período e o destino e ele te retorna uma série de opções de diferentes Seguros Viagem, emitidos por diversas companhias. (Leia mais sobre seguros aqui).

Clique aqui para acessar o buscador da Real Seguro Viagem


Onde ficar

Você encontra ótimos albergues e hotéis com os melhores preços através da parceria do Booking com A Riqueza de Viajar, buscando no quadro abaixo:

Booking.com



Conheça e curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das novidades:




Siga-nos também no Instagram: @ariquezadeviajar

Confira outros Roteiros pela Europa:
Primeira vez na Europa
Rota das Cervejas
Portugal e Espanha
23 Dias na França
23 Dias na Itália
Leste Europeu

Todos os nossos Roteiros

Todos os Posts sobre a Alemanha
Todos os Posts sobre a Áustria

Veja também:
Índice de todos os posts



Algumas fotos para você ir ficando com vontade:

Berlim

Munique

Viena


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário