Facebook Scripts

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Eurotrip - Portugal e Espanha

Eurotrip Roteiro Europa Portugal Espanha Península Ibérica Lisboa Madri Barcelona Palma de Maiorca Faro Sevilha Saragoça Porto Coimbra Corunha

Mais um roteiro A Riqueza de Viajar para você fazer uma Eurotrip sensacional!

Esse roteiro contém cidades de Portugal e Espanha e dá para ser feito usando carro, ônibus ou trem entre as cidades (exceto Palma de Maiorca que tem que ser avião ou barco).


Um roteiro de 26 dias, ótimo para quem quer conhecer a fundo os dois países, incluindo cidades fora do circuito principal das Eurotrips, mas que possuem uma riqueza que vai te surpreender. Excelente também para quem quer viajar para a Europa e não fala bem inglês.

O roteiro deve ser feito preferencialmente na Primavera ou Verão (do Hemisfério Norte), principalmente as cidades de praia.

Se você já conhece alguma cidade pode retirá-la para substituir por outra. Se você tiver mais dias disponíveis, sugerimos acrescentar: Sintra (1 dia), Vigo (1 dia), Santiago de Compostela (1 dia), Valência (2 dias), Granada (1 dia) e Málaga (2 dias).

Uma boa opção para encontrar a melhor forma de deslocamento entre as cidades é pelo Omio. Você coloca a cidade de origem e de destino e ele cruza informações de aviões, trens e ônibus (Clique para visitar o site da Omio).

Se você já estiver certo que quer fazer um trecho de trem, pode comprar os tickets na Trainline, que possui trajetos em quase todos os países da Europa (Clique para visitar o site da Trainline).

Outra opção é alugar um carro no RentalCars para ter mais liberdade no planejamento de sua viagem (Clique aqui para visitar o site da RentalCars).

As cidades com link possuem um roteiro detalhado, contendo lugares para ficar, o que fazer na cidade etc. Para acessá-los basta clicar nos seus nomes.

Lisboa - 3 dias
Coimbra - 1 dia
Porto - 2 dias
Corunha - 2 dias
Madri - 4 dias
Saragoça - 2 dias
Barcelona - 4 dias
Palma de Maiorca - 3 dias
Sevilha - 3 dias
Faro - 2 dias



Seguro Viagem

Na Europa, países signatários do acordo Schengen exigem seguro com cobertura mínima de 30 mil euros para qualquer viajante. São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.

No banner abaixo, disponibilizamos um comparador de Seguros da Real Seguros, através dele, você pode comparar o custo e os itens cobertos de várias seguradoras diferentes. (Ou clique aqui para ler nosso post sobre seguro viagem)



Viaje conectado

Hoje em dia, estar conectado é uma mão na roda e nos ajuda em muita coisa. Nas viagens ao exterior não poderia ser diferente: Poder usar GPS e não se perder, pesquisar sobre transporte público na cidade, pesquisar sobre o que fazer e comprar ingressos para atrações, pedir táxi ou Uber por aplicativo e, claro, postar as suas fotos nas redes sociais e contar as novidades para a sua família e os seus amigos.

Pensando nisso tudo, nós conseguimos fazer uma boa parceria de chips para Smart Phones com a Viaje Conectado, da Yes Brasil, a maior empresa brasileira de venda de chips de celulares no exterior. Eles têm chips para quase todos os países e o mesmo chip pode funcionar em vários países, você não precisa comprar um chip para cada país. Colocando o Cupom ARIQUEZADEVIAJAR10, você tem 10% de desconto em qualquer chip e eles ainda entregam na sua casa, no Brasil, para você já chegar lá usando.

Clique aqui para ver as opções de chip que eles oferecem


Onde ficar

Você encontra ótimos albergues e hotéis com os melhores preços através da parceria do Booking com A Riqueza de Viajar, buscando no quadro abaixo:

Booking.com



Conheça e curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das novidades:
A Riqueza de Viajar (Clique para conhecer)


Posts relacionados:
Avião, Trem ou Ônibus? Qual a melhor forma de viajar entre cidades da Europa? Essa matéria ajuda a responder a dúvida.
Eurotrip - Primeira vez na Europa - Se você nunca foi à Europa, pode começar pelo roteiro essencial.
Eurotrip - Rota das Festas - Um roteiro pelas cidades mais animadas da Europa. Se você gosta de festa, este é o seu roteiro.
Roteiros de Viagem - Nordeste de Carro - Você também tem que conhecer essas belas praias do Nordeste.
Roteiros de Viagem - Argentina, Uruguai e Sul do Brasil - Lugares encantadores pertinho de você.
Top 10 - Cidades Históricas - Sabe quais da Eurotrip estão nessa lista?
Top 10 - Conheça as Melhores Ilhas do Mundo - Na Europa e fora dela.
Viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico - Quero ficar cada vez mais rico!
10 dicas de Cervejas de Flandres - Para você provar na sua Eurotrip
Cuidado com Brasileiros - Veja essas dicas para não passar por esses perrengues na Europa

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. we make trips to the Benagil caves (Portugal). Contact us +351920296542/+351920251638,wechat: r920042900, LINE ID: miguel.2018, WhatsApp: +351920251638, email: miguelzhaoliang@gamil.com, www.arcticseagullbenagiltrips.com.

    ResponderExcluir