Facebook Scripts

sábado, 14 de janeiro de 2017

Viagens Planejadas para 2017



Olá, leitores!

Estas são as viagens que planejamos para 2017, por enquanto. Você já foi para algum desses lugares? O que acharam? Tem dicas para nos dar?




Jericoacoara


Quem nunca teve vontade de conhecer esse paraíso com lindas praias e uma tranquilidade sem igual? Jericoacoara é um dos destinos mais procurados do Brasil durante o verão e tenho certeza que também vamos nos encantar. Também quer viajar para lá? Clique aqui para conhecer hotéis de Jericoacoara.


Gramado


Com estilo Europeu, Gramado é uma das cidades mais românticas do Brasil. Cheia de atrações, as melhores épocas para visitá-la são no inverno e próximo ao natal. Se você gostou de Campos do Jordão (Clique aqui para ler o post sobre Campos do Jordão) você também vai gostar de Gramado. Se interessou? Clique aqui para conhecer hotéis em Gramado.



Cuba


Nos últimos anos você deve ter escutado várias vezes "Vai pra Cuba!". Pois é... a ilha deve ser mesmo sensacional e decidimos conhecê-la. Além das lindas praias caribenhas, Cuba também oferece uma viagem no tempo a Havana. Devido ao embargo econômico a Cuba, o país parou no tempo em alguns aspectos, de modo que passear pela cidade é como retornar aos anos 50.  Deu vontade? Clique aqui e conheça hotéis incríveis em Varadero e Clique aqui e conheça bons hotéis em Havana.


Holambra


Holambra é uma charmosa cidade no interior do Estado de São Paulo que foi fundada por imigrantes holandeses. Você vai encontrar lá um monte de referências à Holanda, como casas com arquitetura típica, moinhos e muitas flores. Também ficou com vontade de conhecer? Clique aqui e veja alguns hotéis em Holambra.


Cidades interessantes essas, né? Aqui no blog nós também disponibilizamos informações de um monte de cidades que fomos, além de roteiros incríveis, para ajudar a organizar a sua viagem. Procure no nosso índice e você com certeza vai ajudar algum lugar perfeito para você:
Clique e conheça todos os nossos posts



Conheça e curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das novidades:
A Riqueza de Viajar (Clique para conhecer)



Posts relacionados

Campos do Jordão - Cidade romântica que você vai adorar.
Morro de São Paulo - Quem gosta de Jericoacoara também vai gostar dessa praia incrível na Bahia.
Amsterdã - Quer ir à Holanda de verdade? Amsterdã é uma cidade que vai te surpreender!
Planejando sua Viagem Passo a Passo - Um guia prático e objetivo para te ajudar com sua viagem. Esse é para salvar nos favoritos.
Eurotrip - Primeira Vez na Europa - Essa também é uma ótima opção para quem nunca foi à Europa.
Top 10 - Melhores Praias da Europa - 10 praias que você precisa conhecer na Europa.
Top 10 - Conheça as Melhores Ilhas do Mundo - Cuba e mais 9.
Viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico - Quero ficar cada vez mais rico!
Curiosidades sobre a França - Se você conhece a França ou algum francês, tem que ler este post!
10 dicas de Cervejas de Flandres - Para você provar na sua Eurotrip
Cuidado com Brasileiros - Veja essas dicas para não passar por esses perrengues na Europa

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário