Facebook Scripts

domingo, 29 de março de 2020

10 Canais de Viagem para Você Seguir no YouTube

Canal A Riqueza de Viajar


Olá, Amigos Leitores!

No post de hoje eu vou te indicar 10 canais de viagem com vídeos incríveis para você assistir e seguir no YouTube. Cada canal com seu estilo, sempre trazendo muita informação útil e belas paisagens para quem gosta de viajar.

Seguir os canais que você gosta é uma forma de estimular os donos desses canais a continuarem produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. Então, se você gostar dos canais, não deixe de segui-los =)

1. A Riqueza de Viajar

Eu não poderia deixar de começar com o canal aqui do blog! O foco do canal A Riqueza de Viajar é mostrar quais são os principais pontos turísticos dos lugares visitados, trazendo informações úteis sobre eles, além da História de cada lugar. Os vídeos são recheados de dicas e completam sempre algum post por escrito, com mais detalhes.

Clique aqui para conhecer o canal A Riqueza de Viajar



2. História e Viagens

Bruno é um grande amigo que fiz quando morei na França. Ele tem um blog de viagens sensacional, o História e Viagens, bem focado em contar a História de cada lugar que ele visita. O canal dele no YouTube está repleto de imagens incríveis e imperdíveis.

Clique aqui para conhecer o canal História e Viagens



3. Juntando Mochilas

Um dos meus primeiros parceiros, lá do comecinho do blog, é o Juntando Mochilas. José Jayme juntou as mochilas com Nivea, e os dois vivem por aí viajando e contando as suas histórias. No canal Juntando Mochilas, além das dicas de viagem, tem uns quadros muito bacanas, como o "Presepada" ou uma entrevista muito legal com o cônsul da Inglaterra.

Clique aqui para conhecer o canal Juntando Mochilas



4. Viaje na Viagem

Um clássico! Um dos maiores blogs de viagem do Brasil tem também um canal sensacional, cheio de informações do renomado Ricardo Freire.

Clique aqui para conhecer o canal Viaje na Viagem



5. Louco por Viagens

Canal incrível com uma experiência única e detalhes impressionantes de cada lugar. Os vídeos têm um estilo bem de reportagem e são feitos por Rogério Enachev. Os vídeos dele não perdem em nada para o Globo Repórter.

Clique aqui para conhecer o canal Louco por Viagens



6. 3 em 3

O Canal 3 em 3 tem uma proposta muito interessante: mostrar e dar dicas de 3 pontos turísticos de um determinado lugar em 3 minutos.

Clique aqui para conhecer o canal 3 em 3



7. GoEuropa

O Daniel criou um canal com vídeos bonitos e cheios de conteúdo, sempre em algum lugar da Europa. Lá ele mostra detalhes e conta a História de lugares especiais e secretos do velho continente.

Clique aqui para conhecer o canal GoEuropa



8. Melhores Destinos

Todo mundo conhece e usa o site que divulga passagens em promoções para a gente conseguir viajar com o menor custo. O que muita gente não sabe é que eles também têm um ótimo canal de dicas no YouTube.

Clique aqui para conhecer o canal Melhores Destinos



9. Márcio no Mundo

O Márcio no Mundo costuma fazer vídeos com lindas imagens aéreas e terrestres de lugares paradisíacos.

Clique aqui para conhecer o canal Márcio no Mundo



10. Falando de Viagem

O canal Falando de Viagem sempre traz vídeos com muitas belas imagens e dicas dos locais visitados, como hotéis, restaurantes e muito mais.

Clique aqui para conhecer o canal Falando de Viagem




Gostou do post? Conheça e curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das novidades:
A Riqueza de Viajar (Clique para conhecer)


Siga-nos também no Instagram: @ariquezadeviajar e no nosso canal no YouTube


Posts relacionados

Todos os Posts com Vídeos
Todos os Top 10 do Blog
Veja o nosso índice de Posts

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário