Facebook Scripts

domingo, 21 de agosto de 2016

Nossa Eurotrip com Oktoberfest


A partir de 7 de Setembro de 2016 fizemos um Roteiro incrível de 23 dias pela Europa que terminou na grande festa da Oktoberfest em Munique.


Durante esse tempo fizemos postagens diárias no Facebook e no Instagram.

Siga os dois e veja como foi nossa viagem, descobrindo um pouquinho de cada uma dessas cidades que podem inspirar seu próximo roteiro.

Instagram: @ariquezadeviajar - http://www.instagram.com/ariquezadeviajar
Facebook: A Riqueza de Viajar


Já tinha visitado algumas dessas cidades (e até morei em duas: Lille e Rennes). Para as cidades onde o blog tem roteiro, está disponível o link com todas as informações como hospedagem, lugares para sair, para comer, o que visitar etc. Para as outras, um link com os melhores hotéis da cidade. Basta clicar nos nomes das cidades que serão apresentadas mais abaixo. O que faltar, iremos publicar pouco a pouco.


Entre uma cidade outra está descrito a forma de transporte que optamos, e que julgamos ser a melhor para caso você queira adaptar esse roteiro e montar o seu.

Nós fizemos a busca pela melhor forma de deslocamento entre as cidades pelo Omio. Você coloca a cidade de origem e de destino e ele cruza informações de aviões, trens e ônibus (Clique para visitar o site da Omio).

Se você já estiver certo que quer fazer um trecho de trem, pode comprar os tickets na Trainline, que possui trajetos em quase todos os países da Europa (Clique para visitar o site da Trainline).

Outra opção é alugar um carro em alguns trechos no RentalCars para ter mais liberdade no planejamento de sua viagem (Clique aqui para visitar o site da RentalCars).


Lisboa - 3 dias (+1 antes de voltar ao Brasil)
Trem
Porto - 2 dias
Avião
Amsterdã - 3 dias
Trem
Bruxelas - 2 dias
Trem
Lille - 2 dias
Trem
Nantes - 2 dias
Trem
Rennes - 4 dias
Avião
Munique - 4 dias


Seguro Viagem

Na Europa, países signatários do acordo Schengen exigem seguro com cobertura mínima de 30 mil euros para qualquer viajante. São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.

No banner abaixo, disponibilizamos um comparador de Seguros da Real Seguros, através dele, você pode comparar o custo e os itens cobertos de várias seguradoras diferentes. (Ou clique aqui para ler nosso post sobre seguro viagem)



Viaje conectado

Hoje em dia, estar conectado é uma mão na roda e nos ajuda em muita coisa. Nas viagens ao exterior não poderia ser diferente: Poder usar GPS e não se perder, pesquisar sobre transporte público na cidade, pesquisar sobre o que fazer e comprar ingressos para atrações, pedir táxi ou Uber por aplicativo e, claro, postar as suas fotos nas redes sociais e contar as novidades para a sua família e os seus amigos.

Pensando nisso tudo, nós conseguimos fazer uma boa parceria de chips para Smart Phones com a Viaje Conectado, da Yes Brasil, a maior empresa brasileira de venda de chips de celulares no exterior. Eles têm chips para quase todos os países e o mesmo chip pode funcionar em vários países, você não precisa comprar um chip para cada país. Colocando o Cupom ARIQUEZADEVIAJAR10, você tem 10% de desconto em qualquer chip e eles ainda entregam na sua casa, no Brasil, para você já chegar lá usando.

Clique aqui para ver as opções de chip que eles oferecem


Onde ficar

Você encontra ótimos albergues e hotéis com os melhores preços através da parceria do Booking com A Riqueza de Viajar, buscando no quadro abaixo:

Booking.com

Conheça e curta nossa página no Facebook e fique sempre por dentro das novidades:
A Riqueza de Viajar (Clique para conhecer)


Posts relacionados:
Roteiro Personalizado - Europa - Responda a algumas questões e receba um roteiro completo feito especialmente para você.
Eurotrip - Primeira vez na Europa - Se você nunca foi à Europa, pode começar pelo roteiro essencial.
Eurotrip - Portugal e Espanha - Roteiro para conhecer a fundo os dois países.

Roteiros de Viagem - Nordeste de Carro - Você também tem que conhecer essas belas praias do Nordeste.
Roteiros de Viagem - Argentina, Uruguai e Sul do Brasil - Lugares encantadores pertinho de você.
Top 10 - Cidades Históricas - Sabe quais da Eurotrip estão nessa lista?
Top 10 - Conheça as Melhores Ilhas do Mundo - Na Europa e fora dela.
Viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico - Quero ficar cada vez mais rico!
10 dicas de Cervejas de Flandres - Para você provar na sua Eurotrip
Cuidado com Brasileiros - Veja essas dicas para não passar por esses perrengues na Europa

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário